Os carrapatos podem ser mais inconvenientes do que as pessoas pensam. Os carrapatos são parasitas externos (ectoparasitas sugadores de sangue) de animais domésticos, silvestres e também do homem.

Além disso, eles possuem grande importância por serem foréticos. Isso significa que eles conduzem microorganismos patogênicos (protozoários, bactérias, vírus, helmintos) causadores de doenças como febre maculosa, febre hemorrágica e encefalites.

As principais espécies encontradas em ambiente doméstico são o carrapato-estrela e o carrapato-vermelho-do-cão. Ambos se alimentam de sangue animal. Outra curiosidade é que os locais preferidos dos carrapatos, para se alimentar no cão, são as orelhas e as patas, entre os dedos, embora circulem e se alimentem por todo o corpo do pet. Os carrapatos vivem em vários locais como, por exemplo, mato, madeiras, plantas e na própria pele de animais. O carrapato-vermelho-do-cão é mais exigente e necessita de um local úmido, sem sol e fresco; geralmente próximo de plantas.

A Sane Hidro Desentupidora vem ao encontro da necessidade de oferecer o que há de melhor na dedetização de carrapatos. Contamos com os melhores equipamentos que buscam resolver o transtorno que a infestação de carrapatos pode trazer ao seu ambiente doméstico, principalmente ao seu bicho de estimação.

Contando com profissionais altamente capacitados, a Sane Hidro Desentupidora tem a garantia de trabalhos realizados com excelência, além da satisfação do cliente que solicita os serviços. Nossa empresa atende as principais regiões de São Paulo e um dos grandes diferenciais é que o cliente pode solicitar nossos serviços 24 horas por dia.

É importante salientar a você, cliente, que não se deve exterminar essas parasitas por conta própria. O contato do homem direto com o carrapato pode acarretar as doenças citadas acima. Deixe essa missão com os profissionais da Sane Hidro Desentupidora. A segurança de nossos métodos é a garantia para a execução de um trabalho bem feito. Entre em contato conosco.

Deixe seu telefone que nós retornamos

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

O seu Telefone (obrigatório)

Descreva seu problema