A desratização é de extrema importância e a única forma de livrar seu imóvel dos ratos é contratando uma empresa que possa combatê-los. As espécies (de ratos) urbanas podem ser classificadas em residentes e não residentes.

As espécies residentes são o camundongo, que habita o interior das edificações e faz ninhos em armários, fogões, geladeiras e até máquinas de lavar roupa, alimentando-se de frutas e alimentos armazenados; e o rato preto, encontrado nos forros das casas, na parte oca de árvores ou em sótãos. Lembrando que dentre estes grupos pode haver camundongos ou até mesmo ratazanas. Os camundongos costumam se instalar em armários, máquinas de lavar roupa, caixas de papelão, fogão, enfim; em qualquer lugar onde ofereça abrigo. As ratazanas ficam mais em tubulações de esgoto e são extremamente agressivas, oferecendo riscos a quem ameaçá-las.

Muitas pessoas tentam exterminar essa praga urbana por meios próprios, mas por alguma falha, o efeito pode ser contrário e atrair mais bichos para sua casa. A inteligência desses mamíferos é tão requintada que eles se lembram dos caminhos por que passaram e sabem quando algum alimento foi manuseado. Os ratos transmitem doenças, sendo que a mais conhecida é a leptospirose. Eles podem contaminar tudo através de sua urina e das pulgas que eles hospedam. A melhor forma de combatê-los, e com a garantia de que não voltarão, é através da contratação de uma empresa especializada em desratização.

A Sane Hidro Desentupidora oferece o que há de melhor no combate aos ratos.

Contamos com a melhor equipe para exterminar qualquer vestígio que a infestação de ratos pode trazer à sua casa ou empresa. Com profissionais altamente capacitados, a Sane Hidro Desentupidora tem a garantia de trabalhos realizados com excelência e da satisfação ao cliente que solicita todos os nossos serviços. Atendemos as principais regiões de São Paulo e 24 horas por dia.

Deixe seu telefone que nós retornamos

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

O seu Telefone (obrigatório)

Descreva seu problema