O desentupimento de pia é uma missão árdua quando alguém tenta resolver por conta própria. A cozinha fica encharcada, as vasilhas paradas e espalhadas e o tempo parece não contribuir com nada, já que o dia passa e o transtorno só cresce.

Diante desse cenário, a recomendação mais eficaz é a Sane Hidro Desentupidora, uma empresa que traz ao cliente a certeza de um trabalho bem feito e sem sujeiras. Nossos colaboradores são altamente capacitados para levar a excelência para onde são solicitados.

Embora fosse comum desentupir pias antigamente, o material que compunha esses reservatórios domésticos era mais forte e suportava a pressão imposta pelas pessoas que tentavam resolver o entupimento por seus próprios meios.

Com a modernização das pias e a chegada de novos modelos, os bojos e os encanamentos ficaram mais propensos a rachaduras e fissuras. Ao decidir pela solução caseira, que envolve desde soda cáustica aos famosos desentupidores de pias, a possibilidade de exercer muita força sobre a estrutura do local e causar danos às pias são bem grandes. Dependendo da situação, o bojo pode até se soltar e causar um acidente mais grave.

Outro problema, no desentupimento de pia, que devemos alertar aos nossos clientes é o perigo de correr todos esses riscos já citados e quebrar os canos que auxiliam o escoamento da água.

Além disso, a solução caseira encontrada pode deixar o serviço de recuperação mais caro do que seria. Com tantas variedades de empresas do ramo, investir no desentupimento de pia com os dispositivos encontrados em casa pode ser insistir em algo que sempre dá errado.

É importante salientar que a Sane Hidro Desentupidora tem diferenciais, sendo que o principal é a eficácia e a garantia de um serviço excelente, com os melhores profissionais e a rapidez em nossos trabalhos. Efetuamos também desentupimentos diversos como em colunas de prédio, de coletora de condomínios, ramal de esgoto e de águas pluviais. A Sane Hidro Desentupidora atende as principais regiões de São Paulo. Contate-nos!

 

Deixe seu telefone que nós retornamos

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

O seu Telefone (obrigatório)

Descreva seu problema