A caixa de gordura é um local determinante no sistema hidráulico de sua casa ou estabelecimento comercial.

Afinal de contas, a água que desce pelo encanamento da pia vai para esse reservatório que, na verdade, é responsável pela separação do líquido que vai para o esgoto e do material que fica retido.

Dada essa importância, é bom lembrar que ao lavar a louça, a pessoa deve evitar descartar alguns detritos que possam prejudicar o funcionamento da caixa de gordura. Outro detalhe é que a caixa de gordura quando se entope pode “estourar” por não suportar a quantidade de líquidos. A consequência disso é toda aquela água suja espalhar pela área de sua casa e causar muito mau cheiro.

A Sane Hidro Desentupidora trabalha com profissionais treinados e capacitados para atender nossos clientes da melhor forma. Utilizamos equipamentos modernos e que trazem a segurança na execução dos serviços. Além disso, a Sane Hidro Desentupidora preza pelo meio ambiente e sempre age de acordo com as diretrizes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Preocupação com o seu bem-estar e com o respeito à natureza.

A limpeza da caixa de gordura deve ser feita a cada três meses.

O processo de asseio do local leva em conta a existência de rachaduras na estrutura como em encanamentos, por exemplo. Vale ressaltar que a importância de se contratar profissionais está no conhecimento dessas pessoas com os mecanismos que devem ser usados ou não.

Em hipótese alguma se deve utilizar água quente para limpar a caixa de gordura. Isso pode danificar parte da tubulação ou não resolver nada na desobstrução do encanamento. Outra medida que inspira dúvidas na eficácia da solução do problema é dispor de cabos de ferro para “empurrar” o excesso para dentro do cano. Isso só muda o problema de lugar. O recomendável é entrar em contato com a Sane Hidro Desentupidora e contar com a melhor solução na limpeza da caixa de gordura. Atendemos 24 horas por dia e nas principais regiões de São Paulo.

 

Deixe seu telefone que nós retornamos

O seu nome (obrigatório)

O seu email (obrigatório)

O seu Telefone (obrigatório)

Descreva seu problema